two hearts

two hearts

sábado, 27 de dezembro de 2008

Seven Pounds = 7 Vidas


Eu tenho que indicar esse filme, ontem fui assisti-lo com meu irmão e um amigo, voces precisavam ver, pegamos a ultima seção e tinha uma fila enorme, mais valeu a pena, é a história de Ben Thomas (Will Smith) que se envolve na vida de 7 pessoas diferentes sem relação alguma, o legal do filme é entender como essa relação com essas pessoas se da, e por qual motivo, e por isso eu não darei mais detalhes a voces, por que senão perde a graça assistir o filme, não posso deixar de falar da linda história de amor que há no filme, como é bom amar alguém né?! Assistam, voces vão adorar.

3 comentários:

Unknown disse...

eu naum consegui conta 7... Olha o irmão q ele deu o pulmão, deu o rim para aquele mulher, deu a casa pra mexicana, deu a córnea do olho pro cara, e o coraçao pra mulher,e fez transplante de medula pro velinho... QUAL É A SÉTIMA???

Juliana P. Winkler disse...

Joaquim, não consigo escrever (nem mesmo visualizar) no seu blog, então respondo por aqui tah, então ele muda a vida de 7 pessoas, lembra do cara que tentava fazer uma velhinha falar e não conseguia? e depois o Ben Thomas vai conversar com a velhinha e pede pra darem um banho nela, nessa hora ele diz pro cara q ele acabou de perder a chance dele pq ele era uma pessoa má, somente as pessoas boas rcebiam a ajuda dele, bom , foi isso que entendi (7ª pessoa).

Jaxmim disse...

Olá1 Acabei de ver o filme e tô intrigada... Vi e revi para tentar encontrar a sétima pessoa. A lista deletinha um nome como "George Ristuccia". ele é aquele treinador de Hokey. Só não encntrei a enfermidade dele... Quem souber me dê um toque! Falow