two hearts

two hearts

terça-feira, 3 de março de 2009

Good News!!!

Boas notícias pessoal,
Já foi contratada a nova secretária, rápido não? hahahahaha...é que eu indiquei uma amiga, ela fez uma entrevista ontem mesmo e hoje já foi contratada, agora ela precisa correr atras da burocracia que atrapalha nossa vida muitas vezes, e creio que na quinta-feira ela já começa, todos sabemos que quinta-feira é meu ultimo dia aqui, e hoje meu chefe disse que teremos um almoço de bota fora pra ter certeza que a Ju vai embora...hahahahaha... (Palavras do chefe Felipe) hahahahahah....Já to sentindo falta dessa minha também família.
Hoje liguei na American Airlines para fazer reserva dos assentos, isso, plural sim, por que eu reservei pra mim e pra Fe, claro que ela vai do meu lado suportando meu pânico por avião, hahahahahah....
Fernanda:SP-Dallas: assento 34 D
Dallas-Newark: assento 19 E
Juliana:SP-Dallas: assento 34 C
Dallas-Newark: assento 19 F
Amanhã tem Clube Au Pair, ebaaaa...especial dia da Mulher lá na Av. Paulista, eu e a Fe estamos confirmadas já, acho que vou durmir na casa da Fe, mais ainda preciso da permissão da mamis, sim, ainda é ela quem dá as ordens, então um: sim Ju, voce pode ir, será muito bem vindo...hahahahaha....
Hoje vou ao banco, vou colocar meu irmão como segundo titular na minha conta, assim não preciso pagar por uma procuração, eu recebi um e-mail do Banco Real, e quem tem conta Universitária lá pode solicitar a carteirinha mundial do estudante sem pagar nada, estou com dificuldades pra solicitar a minha, mais vou conseguir.
É isso aí, falta nada mais nada menos que 18 dias pro embarque! Ai mew esôfago!
beijus a todos!

Nenhum comentário: