two hearts

two hearts

domingo, 29 de março de 2009

Queridaaaaa Cheguei! USA :)

Nossa quanto tempo que eu nao venho aqui,pois e galera ja estou em USA curtindo esse lugar maravilhoso, foi muito dificil ver minha familia ficando pra tras no aeroporto, sentir que eu nao os veria no dia seguinte nem no outro dia nem durante um ano. O voo foi tranquilo, acho que foi 15 horas de viagem, pois fizemos uma conexao em Dallas- TX, nossa eu realmente fiquei maravilhada com os Texanos que conheci no aeroporto, pessoas realmente maravilhosas, nao no sentido de beleza, mais no sentido de serem legais, eu realmente amei.
Depois a grande chegada em Newark-NJ,e a vista de New York pelo aviao, nossa foi demais! Tah,pra variar uma de minhas malas quebrou e ela abriu um pouco, nada que uma boa fita adesiva nao resolvesse...hahahhhaha....eu levei duas malas de 23 kilos cada por causa do voo interno que eu tinha que fazer, mais uma hiper mala pesada de mao. Ao chegarmos no aeroporto de Newark ja tinha duas pessoas da Au Pair Care nos esperando, pegamos nossas malas, entramos em uma va, e saimos a caminho do hotel, o Hotel era simplesmente demais, coisa de granfino...hahahhaha....recebemos algumas instrucoes e finalmente eu pude sentir uma cama...eu estava simplesmente exausta, o que nao significa que eu durmi ou descansei, so deixei minhas coisas no quarto, tomei um banho e fomos ao Wallmart, fiquei impressionada com o que vi por la, tudo e muito barato e tamanho Fat Family, dava vontade de comprar td, mais detalhe que eu ainda tinha um voo domestico e nao pudia ultrapassar os 23 kilos que eu ja tinha em cada mala, entao fui para o bom e velho MC Donalds comer, por que eu estava morrendo de fome, gastamos nossa noite no Wallmart e MC Donalds, no outro dia orientacao, o que foi muito legal, por que conheci as garotas de outros paises. E Anoite fomos a um tour em NYC, foi concerteza a melhor parte, eu conheci o Central Park, vi a Estatua da Liberdade de longe haahahaha(nem td pode ser perfeito ne) fiquei uma hora na Times Square (conheci a loja de MMS, a loja de musica Virgin, a Swatch, comi uma pizza tamanho gigante, vi o snake guy tocando violao (que cara burro, mo frio e ele la tocando violao so de cueca e botas). Bom no geral eu amei a semana de orientacao, fiz amizades do mundo inteiro,em especial uma menina da Bosnia e as meninas da Africa do Sul, legal demais,o mais dificil foi deixar todas elas la no hotel e ir para o aeroporto, mais faz parte. Bom, hora de fazeras malas e deixar o hotel, meu coracao estava a milhao, tinha que deixar minhas amigas e pegar o aviao pra finalmente conhecer a Host Family, eu e a minha amiga Fernanda, mais a Polyana e Ana, viajamos juntas rumo a Seattle, 6 horas hiper cansativas de voo, ao chegamos no aeroporto, fomos ao banheiro e meu coracao estava em algum lugar que eu nao sei de tao agitado, saimos atras de nossas malas e quando eu olho pra frente,minha Host Family estava la acenando pra mim....

continuo depois usando fotos e contando meus primeiros dias (so adiantando, meus primeiros dias tem sido maravilhosos)

Beijus (saudades Brasil)

3 comentários:

Viviane Damasceno disse...

aff deve ser triste msm ter q dar tchau pra familia
;~~

hmm qr dizer q os texanos sao pessoas maravilhosas, he?
confesso q sempre pensei em cowboys grosseiros...
haha...
q grosseria a minha, ne? =|

axu ki qd eu ver NY, vou me derramar em lagrimas...
minha tao esperada NY

Carol future au pair disse...

ai miga q bom q vc ta vivaaaaa... saudadesssssss

nossa enfim chegou o dia q vc embarcou ein

td cde bommmmm

bjusssssssssss

Júlia disse...

Oii Ju
Seja bem vindaa
Como tah aii??
Tenho uma aamiga q mora perto de Seattle! Se quiser te passo o contato dela!!
Entra no msn!
nbjaao!
Deus abencoe vc nessa "nova vida"