two hearts

two hearts

sábado, 4 de abril de 2009

Your Door To The World Is Now Open!

Uau, quanta coisa ja aconteceu, eu estou amando aqui, e tudo muito diferente, tudo e incrivelmente lindo, e como disse uma vez o meu chefe, de cara agente ja percebe por que aqui e primeiro mundo.
Chegando no aeroporto de Seattle, o coracao a mil e olho pra frente minha Host Family la acenando pra mim, acho que pensei em varias coisas naquele momento, mais a decisao foi tomada de seguir em frente e fazer desse ano o melhor da minha vida. A familia e simplesmente demais, nao posso reclamar, eles sao legais e pacientes, e fazem de tudo pra me agradar. Logo quando cheguei eles me levaram em uma pizzaria, no outro dia fomos jogar Curling (um esporte canadense que se joga no gelo, foi muito legal, eu cai umas vezes e eu estava congelando, eu adorei!) Fomos no Ipanema's Grill, uma churrascaria brasileira com garcom que fala portugues e tudo, ai como eu gostei de comer comida brasileira! :) Eu senti muito a chegada aqui nos EUA, e estava realmente dificil comer, nao que a comida fosse ruim aqui (ah tah algumas eu admito que nao gostei) e que meu estomago estava recusando tudo mesmo, acho que foi a anciosidade, e todas as mudancas tao repentinas, eu tenho sorte que a familia aqui faz umas coisas gostosas, e eu estou comecando a comer normalmente (perigo!) hahahaha.... Hoje mesmo eu comi Waffles pela primeira vez, eu adorei, muito bom mesmo!
Quando eu cheguei aqui, eu tive a sorte de ter a au pair aqui ainda, que e brasileira e me ensinou tudo em Portugues :), ela me deu dicas de lugares legais pra torrar minha grana (se eu ficar sem grana a culpa e dela, hahahahha) me levou pra conhecer lojas brasileiras, me ensinou tudo aqui na casa, enfim foi meu anjinho esses dias.
Na terca passada ela foi embora e foi a hora de fazer tudo by myself, e claro que ja errei muito, e ainda pago varios micos falando ingles, mais acho que as coisas estao melhorando com o passar dos dias, na quinta passada comecei na auto escola, e minha HM foi comigo, o que alias foi muito bom, por que ela me ajudou muito.
A semana foi tranquila, aos trancos e barrancos! E o fim de semana chegou! que felicidade nao?! nem tanto, pq eu descobri que eu tenho todos os defeitos que uma aupair nao pode ter em um mesmo fim de semana:
1- Nao posso dirigir ate ter a habilitacao
2- Nada de carona por que eu moro longe de todas as outras au pairs que conheco.
3- As au pairs que moram perto de mim estao trabalhando hj.
4- Eu sou menor de idade (nada de clubes, barzinhus, baladas etc)
5- Curfew a 1 am (nada de festinhas brasileiras pq nunca vai acabar antes da 1)
E isso ai, um pouco complicado ne? Mais normal, e so a primeira semana, espero que as coisas melhorem.
Saudades da minha familia e amigos!
Quero que todos saibam, que eu estou muito feliz, e que tudo aqui e muito melhor que eu imaginei, eu fui abencoada com uma Host Family maravilhosa, que mora em um lugar incrivel!
Ainda tenho muita dificuldade com o ingles, e isso me assusta muito.
Um grande beijo a todos e logo volto com novis e quem sabe falando de algum super fim de semana! pensamento positivo!








5 comentários:

Viviane Damasceno disse...

aii ju
que felicidade q vc chegou e está bem
vai dar tudo certo
e q pena q vc ainda é menor de idade..
mas vai melhorar...vc vai conseguir umas baladinhas bacanas aí nos EUA
ihihhihi...
:*********** linda!
e boa sorte na habilitação, ta?

mariane fututra au pair disse...

oie..
tudo de bom ta..
alto astral nada de ser a pior au pair..
vc é a melhor vc esta ai.. e tem uma familia ótima..
tudo de bom..
grande bjo...
e boa sorte
vou seguir seu blog viu..
bjos

Carol future/current/former au pair disse...

como assimmmmmm
eu no dia seguinte q cheguei aq em md... meus hosts me levaram no ipanema grill de dc hauhauhauha
bbjsss amiga

Carina Secco disse...

nosssaaaa q legal

meu eu to cada vez mais empolgada coma ida...agora fico lendo oq vc escreve e fico mais ansiosa ainda.!! espero q td de certo e q esse seja mesmo o melhor ano das nossas vidas!
bjaum

Anônimo disse...

aproveitaaaaaaaaaaaaaaa.bjs