two hearts

two hearts

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

2 Meses

É assim que tenho curtido os amigos!!!

Como faz parte do blog contar todo o processo de Au Pair vim aqui rapidinho contar que apartir de hoje faltam 2 meses, eu não acho legal contagem regressiva, mais é inevitável não reparar a forma como o tempo tem passado, eu estou muito feliz que uma amiga minha " Fernanda" fez o Match com a família de Edmond, e vai morar pertinho de mim, vamos embarcar juntas, pela mesma agencia, mesma orientação, mesmo embarque pra Seattle, enfim juntas. Tenho curtido muito meus amigos e minha familia, to morrendo de saudades da minha Mamis que está no Maranhão, tenho trabalhado demais mesmo, preciso preparar tudo pra próxima secretária. Não da pra descrever o que estou sentindo, a mistura de felicidade, com tristeza, saudade, anciedade, expectativas, medo, é muita coisa pra pensar e sentir ao mesmo tempo. Não tenho falado muito com a HF, pois eu tenho trabalhado muito aí chego em casa muito cansada, então aproveito o pouco tempo em casa pra estudar ingles e quando vejo meus emails as vezes eles não estão, fuso horário hiper diferente é ruim por isso, a parte boa é que falei por e-mail com uma ex-au pair da HF e é uma garota muito legal que me tirou muitas duvidas já (faz toda a diferença ter o feeling dela). Já estou providenciando algumas coisas do processo "deixar o Brasil", semana que vem irei ao banco fechar uma de minhas contas e vou deixar somente uma, esse fim de semana vou quitar os cartões de loja e quebra-los (bye dívidas..hahahah), os presentes da HF acabei nem comprando ainda, por que minha mãe quer ir junto comigo compra-los, então estou esperando ela voltar, preciso muito comprar meu creme pra espinha, mais vcs nem acreditam, o negócio é manipulado e eu perdi a receita (preciso dar um geito da médica me dar outra), hoje vou no cartório e vou aproveitar e perguntar sobre como fazer a procuração (aiii nem acredito que ainda preciso pagar por isso, acreditem, eu já sou uma aupoor) São muitas coisas pra fazer, então vamos que vamos.

Beijos a todos!