two hearts

two hearts

terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Bad Day

"Where is the moment we needed the most
You kick up the leaves and the magic is lost
They tell me your blue skies fade to grey
They tell me your passion's gone away

Where is the moment we needed the most
You kick up the leaves and the magic is lost
They tell me your blue skies fade to grey
They tell me your passion's gone away "

"So where is the passion when you need it the most ?"

Como diz Daniel Powter em sua musica "Bad Day" Onde está a paixão quando você mais precisa?
Hoje eu tive um dia ruim, e preciso mesmo escrever, pra tentar dispersar minha mente, trabalhei o dia inteiro, e até esqueci de almoçar, sério, ser secretária é estar sugeito a tudo, eu amo meu trabalho na Green Domus, e é tão legal quando recebo reconhecimento do meu trabalho, eles já estão a procura da nova secretária. Milhares de coisas se passam na minha cabeça, e parece que hoje é o dia em que tudo da errado, atarde eu recebi um mensagem no meu celular da pessoa que mais me maguou esse ano, ele escreveu assim: Você é linda! Sumida! Acho que ele ainda gosta de mim, por que será que eu não posso perdoa-lo? Seria tão mais fácil. Como pode ser gostar de alguém, se esse alguém não pode ser seu? É a vida. O dia está muito quente, hoje foi o dia mais quente em São Paulo, pelos ultimos anos, e eu passei muito mal, e ainda estou passando mal, mais precisava vir aqui desabafar de alguma forma.

Eu tive um dia ruim!
Se voce ficar triste, que seja por um dia, e não um ano inteiro.

Beijos meninas, e desculpa desabafar!

2 comentários:

Carol future/current/former au pair disse...

heyyy amiga.. fica assim nao... infelizmente tdsss temos esses dias... so to melhor pq to indo viajar senao eu taria xutando o balde tb

fk bem ok!!!! ahh ti adoro

bjxxx

Fernanda Olivo Miguel disse...

Eiiii pelo visto toda Au pair tem problemas desse tipo.. se é q vc me entende!!! rs