two hearts

two hearts

domingo, 25 de janeiro de 2009

Au Pair Meeting!

Uau que fim de semana hein! Ontem eu fui a um clube Au Pair e foi muito legal, conheci garotas muito legais e divertidas, e o melhor, futuras Au Pairs como eu! Inclusive uma delas esta embarcando hoje, imaginem o coração dessa garota! Boa sorte Cintia! E foi muito legal o meeting, nós começamos nos apresentando e foi muito divertido, trocamos nossas experiencias, sobre application, tempo de espera, 1º ligação, as familias, o match, a host family, e eu pude sentir que assim como eu que aquelas garotas conseguiram encontrar a familia ideal. Tinha umas meninas conhecendo o programa também, provavelmente elas boiaram em algumas coisas que estavamos falando, mais não tenho duvidas que nossa impolgação mecheu com elas. Conheci uma garota que vai viajar no mesmo dia que eu, nossa que demais! E outra que vai morar em São Francisco, aahhh que sonhooo!!! Já disse que vou visita-la, hahahahah (que oferecida que sou :) o tema do meeting era: "A hora chegou" (acho que era isso) foi pra falar como vai ser no dia do embarque, o procedimento no aeroporto depois quando chegar em NYC, o transporte até o hotel, a orientação, e também pra dar dicas sobre o programa no geral, eu achei super interessante por que me tirou varias duvidas e me deixou mais tranquila com relação a algumas coisas. Quando acabou o meeting ainda ficamos lá em frente ao Starbucks (foi lá o meeting) eu e mais 3 meninas (são as garotas que já tem familia e estão prestes a viajar) foi legal, conversamos por um tempo e depois fomos embora. Eu adorei mesmo! Espero ter a chance de ir em outro ainda antes de viajar.

Beijos a todos voces e boa semana! :)

2 comentários:

Carol future/current/former au pair disse...

ai como eh bom saber q foi legal o encontro de vcs
o nosso daq da regiao eh semana q vem iupiii

bjxxxx

Monique disse...

Oi ju!! Dia 22 de março é nosso dia...ueba!!!
Bjos