two hearts

two hearts

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Confesso

Confesso que eu queria muito escrever outro tema pro meu post, mais a Fe (Fe Olivo) ficou se confessando comigo a semana toda, então como ela me pediu também vou me confessar, só que por aqui tah amiga?!

Confesso que esse post é em homenagem a Fe :)
Confesso que os dias estão passando e minha ficha ainda não caiu
Confesso que fiquei muito mal de uma gripe ontem, e hoje ja falei pra minha mamis que estou ótima só pra poder acampar amanhã
Confesso que não há nada que me faça mais feliz que saber que um amigo em especial sente minha falta
Confesso que estou com ciumes da nova secretária
Confesso que as vezes sou uma criança egocentrica
Confesso que se eu pudesse levava minha mãe na minha mala
Confesso que meu pai é o melhor do mundo
Confesso que eu choro escondido de todo mundo, e mostro um grande sorriso as pessoas, quero que elas lembrem da Ju sempre assim, sorrindo
Confesso que eu amo minhas amigas da faculdade, e que ninguem nunca vai conseguir medir a falta que sinto delas
Confesso que estou chorando agora
Confesso que esse é o maior desafio da minha vida

Confesso que eu preciso parar de me confessar!

Camilla e Carol!

Amigas, boa viagem, sejam muito felizes!

beijus a todos!

Um comentário:

Fernanda Olivo Miguel disse...

Gamei amiga... te adoro beijosss