two hearts

two hearts

sábado, 7 de fevereiro de 2009

Seguindo em frente...

Oiiiii amigos, demorei a escrever aqui, por que conforme os dias vão passando, mais coisas tenho pra fazer e menos tempo tenho pra ficar na internet, hoje esta muito calor em São Paulo, mais o dia esta incrivelmente lindo. A viagem já é mes que vem, estou um pouco apreensiva, e acreditem essa fase esta sendo muito dificil pra mim, domingo eu estava na igreja e minhas crianças vieram me pedir pra ficar, eu comecei a chorar e uma delas não queria sair do meu colo, imaginem como eu fiquei! Segunda volta as aulas na faculdade, e já me intimaram pra que eu va até lá, estou louca pra ver as queridinhas novamente (minhas melhores amigas na faculdade). Essa semana meu chefe comentou comigo que meu outro chefe vai viajar para os EUA também pra uma conferencia em Chicago onde ele vai palestrar, adivinhem que dia ele vai? No dia da minha viagem aos EUA, hahahahahah....ironico não? To sentindo muito ter que deixar a empresa, a nova secretaria ja esta sendo escolhida. Amanhã minha mãe volta pra São Paulo, como estou sentindo falta dela, ela chega e ja vai me ajudar com os preparativos pra viagem. Ah! Essa semana terminei o Pre Departure Orientation Project, é um projeto que a Au Pair Care pede que façamos pra levar na orientação em NJ, o meu ficou legal, tem 28 paginas, e eu fiz com muitas fotos, comecei falando de mim, do meu país, onde eu nasci e onde eu moro, falei um pouco sobre a nossa cultura, depois falei da Host Family, das crianças e sobre Bothell-WA, eu acho que ficou bem legal, eu foquei nas fotos e coloquei descrições bem objetivas, eu acho que ficou legal, agora é só imprimir, preciso de uma grafica barata em São Paulo, levei em uma que queria me cobrar R$ 2,50 por pagina, ah nem! Vo achar uma que impressa por mais barato.


Agradecimentos:

Host Family: Pelas informações sobre as crianças, e as fotos.

Catherine Daves (minha LCC) que me ajudou com informações sobre Bothell!

Alice Pereira: Pelo Au Pair Handbook.

Simone Lopes: Pelas dicas de como realizar o projeto.

Renata Walker: Pela conversa de ontem, ela esta em Bellevue-WA, e realmente adorei falar com ela, obrigada mesmo!

Fernanda Olivo: Obrigada amiga por me aguentar todos esses dias.

E a todas voces por compartilharem suas experiencias comigo, e por se preocuparem e sempre me ajudar.

Antes de ir: No Carnaval vou acampar e vão a maioria dos meus amigos, que cresceram comigo, isso vai ser legal demais, não vejo a hora, 4 dias de pura diversão!!! To anciosa demais pra isso!


Beijos

4 comentários:

Orland disse...

Nice ur blog
iam enjoy read it... :)

PLs visit my blog at:
www.dalvindoorlando.blogspot.com
Thank You So Much

Best Regard,
OrLaNd
@@@ INDONESIA @@@

Monique disse...

Oi Ju!!! Dá um aperto no coração né? O meu já está ficando apertado tb...Aí...tb tneho que fazer meu projeto...tô com uma preguiça...afff...mas vai passar...hahahaha.bjos

Carol future/current/former au pair disse...

juhhhh
eunao consigo abrir em casa o aupair handbook e nao tenho a minima noçao de como q eu vou fzr o meu projeto q merda hauhauhauh help euuuu.. tipo deixa eu ver o seu :)

bjssss e saudades ein
ohhh se qsr eu deixo vc ir no aeroporto dia 22 pra dar xau pra mim ok hauhauha

Fernanda Olivo Miguel disse...

Ai Amiga que meigo!!!
Imagina vc tb aguenta minhas neuras rsrs
bjos