two hearts

two hearts

sábado, 14 de fevereiro de 2009

Voce é sempre feliz?

Eae pessoallllllll!!!!!!!!! Estou tão feliz hoje que decidi, vou escrever no meu blog, hahahahahha.... Pra quem não sabe, sou fissurada em musica eletronica, alias estou ouvindo agora e não consigo parar de me mecher, hahahahaha....Hoje fui pra uma festa da Igreja (ouvindo agora "After de Rain") muito legal com meus amigos, nossa me diverti como a muitos dias não me divertia sabe, e foi demais, eu estava com meus amigos que cresceram comigo, sabe aqueles que dão sentido a nossa vida? esses.

Ontem eu me despedi de um dos meu chefes, ai que triste gente, ele veio todo sem graça me dizer tchau e me desejar td aquilo que todos nos desejam sabe, eu admiro muito meus chefes, mais esse, ele é como aquela pessoa que voce se espelha e diz: eu quero ser como ele! Ele esta indo viajar e quando ele voltar eu ja saí da empresa, dia 05/03 esta chegandoooo!!! Haja coração!

Happy Valentine´s Day!
Eu queria dizer: "Cuide bem do seu amor, seja quem ele for"
Aaiiii meninas, eu passei o dia pensando na única pessoa com que eu gostaria de ter passado esse dia, e como ele gosta de outra garota, eu pensei: ele nem vai lembrar de mim.
Que boba eu, quando cheguei em casa, fui ver meus emails e lá estava: um e-mail dele, aiiii que bunitinhu, quando vi o e-mail fiquei tão feliz.
Aiiii esta bem eu sou muito boba, mais eu estou mesmo tentando vê-lo só como amigo, acho até que aos poucos eu estou conseguindo, o amor é muito complicado.

(ouvindo: Jason Mraz "I´m Yours") Faltam só 34 dias, eu ainda sinto medo, estou tendo reações alérgicas por causa do nervoso, estou me escondendo dos cartões de crédito (quando fico nervosa é um perigo, gasto tudo que tenho e que não tenho, estou aprendendo a me controlar senão viro uma pródiga) todas as pessas perguntam, voce vai quando mesmo Ju? Gente, não me perguntem mais por favor, não me deixem mais nervosa! (to brincando, pode perguntar sim) Quanto a pergunta tema do post, eu queria dizer que, a Felicidade é uma questão de escolha, isso não significa que eu não tenho dias tristes, e sim que eu posso escolher ficar feliz depois de um dia triste! O sorriso é a coisa mais bela que nós temos, é o que de melhor podemos dar a qualquer hora enão custa nada né?!, lembre-se sempre que há pessoas que te amam e que são felizes por te ver feliz, então não fique triste por mais de um dia, pra não fazer triste as pessoas que te amam. SORRIA! :)

Camilla, Seja Muito feliz amiga, que sua viagem seja magnifica, que o Senhor possa abençoar sua vida, e eu quero muito te ver por lá hein! Força na peruca amiga! :) Estarei orando por vc essa semana, sei que vai ser dificilima, mais estamos juntas nessa. Beijus!

Carol Acquinste, amigaaaaaaaaaaaaaaaa.....não acredito, voce já esta indo, parabéns pelo visto, parabéns pela familia maravilhosa que vc conseguiu, boa viagem querida, estare aqui torcendo por vc. Beijus

Bom domingo a todos e uma ótima semana (ouvindo: Natirruts "Forasteiro")

5 comentários:

Carol future/current/former au pair disse...

fala serio neh
amiga eh foda... ganha ate coments no post hauhauah eu assim fk me sentindo mais ainda
huahauhah

miga.. td de bom pra ti tb!!!! q nossos sonhos ja estao aiii iupi..

bjssss

Unknown disse...

Amiga linda, fiquei super feliz por vc, Ju este vai ser um começo de coisas maravilhosas e e uma nova fase que irá se iniciar, amiga te trago sempre eu meu coração!!!

Que seja sempre FELIZ!!!

TE ADORO!!!

Viviane Damasceno disse...

aiii que medinho, ne?
auehiaue..
34 dias
vai passar tãããão rápido...

Monique disse...

Oi juuuuuuuuuuuuuu....
obrigada pela força!!!!
Faltam somente 32 dias...heeeeeeeeeeeeeeeeeeee....
Bjossssssssss

Kah disse...

Adorei seu post e não vou perguntar quanto tempo falta pra vc ir rsrs

Boa sorte e boa viagem!!!

bjs